Instrumental SESC Brasil – show

Instrumental SESC Brasil

Série de música instrumental recebe show ‘Camilo Carrara Quarteto – Microcosmo SP’ que cruza as paisagens sonoras da cidade.

 

Terça-feira é dia de música instrumental na programação Música #EmCasaComSesc – e do Instrumental Sesc Brasil. No dia 10/08, o Teatro Anchieta, no Sesc Consolação, recebe o show “Camilo Carrara Quarteto – Microcosmo SP”. Acompanhado pelos músicos Luca Raele (clarinete e piano), Nath Calan (bateria, percussão e vibrafone) e Tiago Sormani (flauta, sax e teclado), o violonista Camilo Carrara (violão de nylon e de aço) sobe ao palco para mostrar Microcosmo SP, seu projeto em homenagem à diversidade sonora e cultural de São Paulo.

 

O trabalho é formado por composições autorais que retratam o universo musical do artista – marcado pelas andanças por salas de concertos, serestas, rodas de samba e choro, bares de jazz, baladas eletrônicas e forrós, entre outras paisagens sonoras da cidade. Além da variedade de linguagem das composições, apresenta o violão em algumas de suas múltiplas possibilidades: com os diferentes timbres das cordas de nylon e aço, como instrumento solista ou acompanhante, com efeitos eletrônicos ou como instrumento de percussão.

 

Todas as composições são de autoria de Camilo Carrara

1- Noturno

2- Chuva e Jardim

3- Praça do Por do Sol

4- Vento e Areia

5- Nanastu no Ko e Valsa

6- Corredor Norte-Sul

7- Maxixezin

8- Sampa Toquio Viena

9- Matutina