Músico profissional há 35 anos, formado pelo Departamento de Música da ECA-USP e com extensa carreira como diretor e produtor musical, violonista, multi-instrumentista, arranjador, compositor, professor e consultor de sound branding e tecnologia musical. Transita entre os universos da música clássica e popular.
É especialista em Gestão de Marketing Estratégico com MBA pela FEA-USP e atua na área da criação e atendimento em produtoras de áudio e agências de publicidade.
Trabalhou com algumas das principais agências do país, como Ogilvy & Mather Brasil, W/McCann, Africa, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Loducca, Z+, Propeg, Grey, DPZ&T, BETC, B/Ferraz, Bullet, AktuellMix e HUB Brasil.
Produziu músicas para clientes como Coca Cola, Carrefour, Vivo, Advil, Museu da Pessoa, Leroy Merlin, Itaú, Bradesco, P&G, Gillette, Unilever, Hyundai, Skol Tomorrowland, NET e Natura.
Leia a bio completa aqui